Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E lá se Foram 5 Anos



Pessoal em breve postarei Uma carta para A “Alecia de 2016”
Isso Mesmo, Não se espantem (Acho que a convivência com o professor Flavio bagunçou os meus neurônios kkkkkkkkkk.“Brincadeirinha Prof”)
Nessa carta eu perguntarei a me mesma como anda a Minha Vida Depois da Facul,Quem continua sendo meus amigos, Se já casei, Se Mudei Da Odonto p Outro Curso e ECT .O Intuito desta carta,é que eu me avalie com o passar do tempo e que eu perceba todas as minhas mudanças,se realizei todos os meus sonhos,Se realmente a Vida me proporcionou tudo que sempre Desejei...
Então Voltem pra lê a mesma, já tenho ela em rascunho só falta os retoques finais =D Beijinhooos
Haaaa em 2016 eu responderei a minha cartinhaaa kkkk Confesso que estou mais ansiosa pra lê e responder esta carta do que com a minha formatura kkkk

7 comentários:

  1. ain alecia amei a ideia..acho que irei fazer uma p mim...:/ posta no blog..p a gnt acompanhar a mudanca..amei..posso copiar ne?...beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMEI a ideia tb usaiouaoisu, criativa vc hein? ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Pode siim isaa
    Voce pode tudo =D

    ResponderExcluir
  4. uauaua
    Otima ideia.Só podia ser Alecia mesmo;)

    ResponderExcluir
  5. Então, já que tá todo mundo entrando nesta... eu também quero participar.... A cada ano eu vou verificando se estou girando em torno do que planejei ou se me distanciei... Não sei qual o melhor?

    ResponderExcluir
  6. Ta Certo Profe
    Vamoos todos verificar=D
    Haaaa jajá to postando a minhaaaa Cartaaa

    ResponderExcluir