Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2011

Para Alecia Andrade (Por favor, ser entregue em 2016)



Ola Alecia como anda Nossa Vida? Concluímos o curso de Odontologia Ou fizemos outra escolha? Não me diga que estamos NOIVA!!!! !E filhos? Já temos?Nossos colegas de Facul se tornaram Amigos inseparáveis? Qual deles desistiu da odonto?Ainda temos contato com Todos eles?E com os Professores!? Não acredito que somos chefes do Professor Francisco kkkkkkkk As meninas que moravam com a gente!! Tem Noticias delas? Fomos Madrinha do Casamento de Nayara?E nossas roupas? Já estão bregas NE? Aff Devem rir muito das nossas fotos, dos nossos cabelos kkkkkkkkk.Orkut,MSN,Ainda usamos? Ou já tem coisa melhor?Ha! Somos evangélicas? Moramos onde?Casamos com a nossa paixão, ou apareceu outra pessoa?E os nossos Paquerinhas, ex ficantes, ex NAMORADOS, Ainda temos contatos com eles?Ainda pensamos em adotar uma criança? E fazer um abrigo!!? Haaaaaa ainda temos aquele sonhoo de casar em uma praia com todo mundo de havaianas?O nosso irmão já deve ter terminado a facul de Direito!! Mas ele não foi embora NE?Me fala  uma coisa.! A nossa escolha de ser doadoras de órgãos!!.Ainda temos em mente?O nosso livro!!! Já escrevemos? Espero que siim!! Bom, espero que tenha dado tudo certo nessa jornada, creio que não tenha sido fácil, mais também não era a nossa vontade conquistar tudo Sem sacrifícios! Só quero que me prometa; Nunca esquecer dos nossos amigos,mesmo que durante esse tempo você encontre novos,que sempre lembre de onde viemos,Não esqueça do nosso primeiro beijo,primeiro Amor,dos sorrisos,das bobagens,Papinhos no MSN...
Espero que a gente seja feliz, Como somos Agora
Bjs Alecia Andrade
04.06.11
17h26min
(Sabado)

7 comentários:

  1. A adorei a ideia!!
    E quero estar ao lado da alecia em 2016.. rrsrs
    e tambm acompanhar a resposta dela!!

    rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu qro ta na formatura nem q seja como convidada huahauhaua
    tomara q vc nunca tire de mente a vontade de adotar uma pessoinha e ñ esqueça da "thinta","genthe" ,viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deichar Romaninhaaa a "thinta" "genthe" Nunca que eu vou esquecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Haaa e na Minha formaturaa é Logico que voce vaiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiin que liindoooooo!!!! EU quero ser uma dessas colegas de facul q se torne sua AMIGA INSEPARÁVEEL ;*****
    Adoreei...

    Beiijão,minha Lindaa!

    ResponderExcluir
  5. ameii..quero sempre ter contato com vc..beijos tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Ow Isaaa!! Eu Tbm!! Esperooo que nossa Amizade fique ainda Maiooor
    Que Deus Ilume a Todos Vcs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amandinhaa Minha Linda
    Te Quero Tanto Beem

    ResponderExcluir